Take a fresh look at your lifestyle.

Ao vivo Corinthians x Fluminense : Saiba onde assistir o Campeonato Brasileiro pela TV e internet

É hoje, dois grandes clubes se enfrenta neste domingo (15) pelo Campeonato Brasileiro 2018, Corinthias e Fluminense, o objetivo dessa jogada do jogo ao vivo é conseguir os três pontos, o jogo ao vivo se dará inicio as 16 horas (horário de Brasília).

A partida será realizada na Arena Corinthians, milhares de torcedores dos seus receptivos times já movimenta as principais redes sociais com comentários de otimismo, como sempre os memes sempre estão marcando as principais partidas.

O Fluminense por sua vez esta abalado, o clube não conseguil conquista o Carioca, porém com o embate com o Corinthias o clube pode voltar a conquista a confiança dos seus torcedores, mas o façanha não será fácil, o Corinthias é bem preparado e dificilmente deixará o Fluminense conseguir os três pontos.

Assistir Corinthians x Fluminense ao vivo

evidentemente que nenhum torcedor deixará de assistir a partida de futebol ao vivo, a emoção da partida faz o coração dos torcedores baterem forte e quem é torcedor de verdade não perde a partida que será ao vivo.

Rede Globo transmitirá a partida de Corinthians x Fluminense ao vivo

A emissora carioca é conhecida por exibir a maioria das partidas de futebol, e nesse partida de hoje não será diferente, o jogo entre Corinthians x Fluminense será transmitida pela emissora Globo de televisão, porém apenas alguns estados assistirá a partida ao vivo pela Globo, são Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, além das regiões Norte, Nordeste, sul e Centro-Oeste.

Narrador do jogo ao vivo de hoje

para uma boa partida de futebol a de ter um bom narrador, nesse caso quem narrará a partida de futebol ao vivo será Cléber Machado, e contará com a presença de três  comentarista, são eles,  Juninho Pernambunco, Arnaldo César Coelho e Casagrande.

Corinthians x Fluminense ao vivo pela internet

Aos torcedores que possuem assinatura na Premiere poderá assistir ao jogo ao vivo, seja pela internet ou pelo smartphone, o login é o mesmo da TV paga, para aqueles que possuem assinatura da TV paga é só ligar na Premiere e desfrutar de um jogo ao vivo

Comentários estão fechados.