Trânsito muda para público do Rock in Rio

0
88
Trânsito muda para público do Rock in Rio
BRT TransOeste, Terminal Alvorada

O primeiro final de semana do festival mostrou como o trânsito da cidade pode ser mais bem organizado para melhorar o trajeto do público do Rock in Rio. Por isso, para os próximos dias de evento o serviço de tráfego do Rio de Janeiro preparou um esquema diferente do último final de semana.

A partir de hoje, dia 3, as avenidas e ruas próximas à Cidade do Rock serão bloqueadas às 14 horas, uma hora mais tarde do que nos primeiros 3 dias. O bloqueio funcionará até às 6 horas do dia seguinte até o próximo domingo, dia 6 de outubro.

Trânsito muda para público do Rock in Rio
BRT TransOeste, Terminal Alvorada

Melhor para o público do Rock in Rio

Ao fechar o trânsito no entorno da Cidade do Rock mais tarde, os moradores da região, na Barra da Tijuca, sofrerão menos impacto de deslocamento.

Portanto, é essencial que os moradores estejam credenciados para que possam transpor as barreiras assim como os veículos oficiais do evento e o sistema BRT.

Dicas sobre como chegar

A recomendação é usar o transporte público, via Metrô e BRT, para chegar com tranquilidade ao evento.

Além disso, os motoristas devem evitar circular nas vias Av. Abelardo Bueno, Estrada dos Bandeirantes e Av. Salvador Allende.

Por outro lado, não há estacionamento próximo à Cidade do Rock e. por isso, a Prefeitura recomenda a utilização do transporte público.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here