Take a fresh look at your lifestyle.

Confira o que já ficou na história do Rock in Rio

Em toda a história do Rock in Rio o que não faltaram foram momentos históricos que marcaram cada edição do evento. A partir de 1985 o festival conseguiu trazer ao Brasil os principais artistas e bandas nacionais e internacionais da época.

Toda a história construída desde então teve a participação de diversas personalidades da música, como a Pink, que na noite de ontem surpreendeu a todos. São mais de 30 anos de estrada com a companhia de acontecimentos memoráveis e separamos os principais neste artigo.

Foto: imagem reprodução

Na história do Rock in Rio

Freddie Mercury

Uma das maiores vozes da música ecoou pela Cidade do Rock na primeira edição do festival.

Porém, outros grandes nomes estiveram presentes no primeiro Rock in Rio, mas o Queen era a banda mais aguardada pelo público.

A emoção de Freddie Mercury enquanto cantava Love Of My Life fez o cantor se calar e reger as vozes que cantavam à capela.

Cássia Eller

A terceira edição do evento, em 2001, teve um momento histórico protagonizado pela cantora brasileira Cássia Eller.

Durante a execução da música Come Together, dos Beatles, Cássia entrou para a história ao ficar seminua no principal palco do festival.

Pink

A artista pop roubou a cena no show que encerrou o sexto dia do festival com um voo sobre o público presente na Cidade do Rock.

Porém, a cantora já é conhecida pelas suas performances acrobáticas e pelo apelo visual dos seus shows, mas planar sobre a plateia entrou para a história do evento.

Comentários estão fechados.