Take a fresh look at your lifestyle.

Circos invadem palcos do Rock In Rio

Projeto social da Favela do Aço levará apresentação de artistas circenses para os palcos do Rock In Rio, no Espaço Favela

Os palcos do Rock In Rio não serão ocupados somente por músicos, mas também por jovens de um projeto social feito na Favela do Aço, ou Vila Paciência, no Rio de Janeiro.

Ou seja, apresentações circenses serão feitas diariamente no festival com malabares, escada em equilíbrio, número com bolas de pilates e acrobacia com cordas. 

A cada ensaio feito no Morro do Vidigal, zona sul da cidade carioca, o grupo aumenta um pouco mais a ansiedade de pisar pela primeira vez nos palcos do Rock in Rio.

Da favela para os palcos do Rock In Rio
De cima para baixo, Jefferson, Elizel e Emerson. À esquerda, Juan e à direita, Jonathan Foto: Fábio Rossi / Agência O Globo

Da favela para os palcos do Rock In Rio

As apresentações de malabarismo do grupo serão feitas no Espaço Favela, dentro da Cidade do Rock, em todos os dias de evento.

Porém, um dos objetivos principais do projeto é captar patrocinadores a partir da visibilidade que os artistas terão durante os dias de festival.

Hoje o grupo conta com uma parceria feita com o Unicirco Marcos Frota e realiza apresentações nas ruas da cidade.

Espaço favela

Ao todo o Espaço Favela terá mais de 30 apresentações de música, dança e manifestações culturais, incluindo shows de rappers, funk, rock, jazz, heavy metal e até samba.

Portanto, para atrair o público presente no evento a produção do festival aposta em uma cenografia bem colorida e lúdica para assinar o Espaço Favela.

Comentários estão fechados.