Take a fresh look at your lifestyle.

Brinquedos no Rock in Rio dividem atenção

Além de curtir os shows de artistas nacionais e internacionais o público ainda pode aproveitar os brinquedos no Rock In Rio. Aliás, estas atrações já se tornaram clássicas no festival e, assim como o lugar no gargarejo dos shows, serão muito disputados pelo público.

Portanto, garantir o lugar na tirolesa, na roda-gigante, na montanha-russa ou no mega drop, é tarefa para quem vai chegar cedo, já que será preciso agendar a experiência.

Brinquedos no Rock In Rio
Brinquedos no Rock In Rio/Tirolesa/Foto: Leo Martins

Melhores brinquedos no Rock In Rio

Para garantir a experiência diferenciada dessas atrações durante o festival os visitantes devem ir direto no guichê de cada brinquedo e marcar um horário.

Neste caso a tecnologia entra em ação já que basta encostar o QR Code da pulseira de cada participante no sistema para garantir a brincadeira.

Exceto a montanha russa, que será maior, todos os outros brinquedos terão as mesmas características da última edição do Rock in Rio.

Brincadeira disputada

O mais popular e disputado entre os brinquedos nos últimos festivais foi a tirolesa e, este ano, ela continua deslizando os visitantes a mais de 20 metros.

Na roda gigante os visitantes podem apreciar uma vista panorâmica da Cidade do Rock a uma altura de 36 metros e duração de 10 minutos.

A montanha-russa atinge 26 metros de altura em uma experiência de aproximadamente um minuto e meio.

Já a queda livre do mega drop acontece a partir de 30 metros de altura e dura cerca de 30 segundos.

Comentários estão fechados.