Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo de Eduardo Bolsonaro se torna viral, e Brasil247 não perdoa

O site simpatizante do PT, Brasil247 ,publicou em seu editorial uma matéria falando de Eduardo Bolsonaro, filho do candidato a presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro.

No vídeo que está circulando na internet, Eduardo estava dando uma palestra e em determinado momento responde a uma pergunta feita por uma pessoa da plateia, sobre o que seria feito se o STF impugnasse a candidatura de Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro disse “Se o STF quiser impugnar a candidatura, vai ter que pagar pra ver”, querendo dizer que caso isso viesse a acontecer, os Ministros do STF teriam que lidar com o clamor da nação brasileira. Entretanto sites simpatizante do PT, como Brasil247 deu outra interpretação ao episódio.
Novas pesquisas eleitorais para presidente 2018 na reta final movimenta candidatos

Pesquisa Presidencial 2018: Novas Pesquisas Da Datafolha, Ibope, Vox Populi E Paraná Pesquisas Serão Divulgas
Quem será o presidente do Brasil?
Pesquisa RealTime Big Data Contratada Pela RecordTV Mostra Bolsonaro Com 60% E Haddad Com 40%

O que você precisa saber sobre o Brasil247
O Brasil247 não é o único site a fazer isso, muitos outros sites simpatizantes do PT, aderem às mesmas práticas, tudo fica mais claro ao leitor quando o mesmo se depara com uma publicação do site O Globo, cujo título é “Editora 247 recebeu propina a pedido de Vaccari, diz Moro em despacho“. Já o portal VEJA traz um titulo mais picante “Site Brasil 247 recebeu dinheiro do petrolão a pedido do PT, diz despacho do juiz Moro”.
Em uma publicação no site O Antagonista, Eduardo pede desculpas pelo comentário que fez e foi registrado em vídeo que circula na internet.
“Acredito que o vídeo não é motivo para alarde, até porque eu mesmo o publiquei em minhas redes sociais há quase quatro meses. Trata-se de mais uma forçação de barra para atingir Jair Bolsonaro, assim como é essa balela de Whatsapp fake news ser o fator que está conduzindo Jair Bolsonaro possivelmente para a Presidência (…).

Se fui infeliz e atingi alguém, tranquilamente peço desculpas e digo que não era a minha intenção” completou dizendo Eduardo Bolsonaro.

Será que o Brasil247 vai publicar uma nova matéria onde Eduardo Bolsonaro pede desculpas pelos comentários? Evidentemente que não!

Para bom entendedor meia palavra basta.

Comentários estão fechados.