Take a fresh look at your lifestyle.

Presidente do Ibope fala quem vai ser o próximo presidente dia 28 domingo

Só um 'tsunami' poderia fazer Jair Bolsonaro (PSL) não ser eleito presidente da República no próximo domingo, 28, nas palavras do presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro

Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, afirmou em entrevista recente ao Broadcast Político/Estadão que o cenário eleitoral aponta uma clara vitória de Jair Bolsonaro contra Fernando Haddad (PT).

Entretanto, o ponto ainda nebuloso dessas projeções, seria a diferença de votos válidos entre os candidatos, já que o último e mais importante debate não acontecerá na próxima sexta-feira, 26, na Rede Globo.

A convicção dos votos de ambos os eleitorados já está cristalizada e não é passível de mudança nessa última semana, o que coloca a vantagem de votos do candidato eleito sobre os votos de indecisos e prováveis abstenções. Na última terça-feira, 22, o candidato do PSL apareceu com 57% das intenções de votos contra 43% de Fernando Haddad.

Os últimos capítulos dessa disputa estão sendo concentrados no Nordeste, onde o PT ainda galga espaço nos rincões em que Lula se consolidou e na busca por apoio de lideranças político-partidárias que ainda não se posicionaram.

Fonte: https://www.mblnews.org/ Com informações : politica.estadao.com.br

Comentários estão fechados.