Take a fresh look at your lifestyle.

Portal VEJA solta a nota: Números elegem Bolsonaro, pesquisa eleitoral aponta 58% de favoritismo ao candidato do PSL

Segundo Turno: Faltam poucos dias para eleição do segundo turno entre Bolsonaro do (PSL), e Haddad do (PT), e o Brasil conhecerá seu novo presidente.

Milhões de brasileiros voltarão às urnas, no exercício da democracia. Vale lembrar que Bolsonaro venceu a todos os outros candidatos no primeiro turno, com uma larga vantagem, no total foram 46% dos votos válidos.

A primeira pesquisa eleitoral divulgada pelo Datafolha, apontou que Bolsonaro tem 58% das intenções de votos, enquanto o candidato do PT apenas 42%, vale dizer que até o dia da eleição esses números podem mudar.

A revista VEJA já soltou a nota neste sábado (13), em um matéria exclusiva para assinantes, com o título, “Números elegem Bolsonaro”, aponta como o candidato do PSL pode chegar a presidência, “Os números elegem Bolsonaro. Bastam-lhe os votos dados a João Amoedo, Cabo Daciolo e Henrique Meirelles” diz blog do Noblat.
Assista ao vivo: Live de Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (12) bate mais de 100 mil usuários online
Jair Bolsonaro grava live ao vivo via Facebook, mais de 100 mil pessoas assistem ao comunicado do candidato à presidência do Brasil pelo PSL. Bolsonaro disputará o segundo turno com o candidato do PT, Fernando Haddad.

No primeiro turno, Jair Bolsonaro teve um total de 46% de votos válidos, já a pesquisa do Datafolha deste segundo turno, apontou Bolsonaro com 58% das preferencias dos votos, enquanto Haddad teve apenas 42%.

Eleições 2018: pesquisa para presidente movimenta candidatos nesse segundo turno
O candidato do (PT) Fernando Haddadjunto com sua cúpula estão correndo contra o tempo, com apenas 42% de intenções dos votos, Fernado Haddad se vê diante de uma derrota iminente. Afinal de contas mudar esse cenário não será nada fácil.

Já a situação pior fica por conta de Lula, preso por corrupção, a derrota de Haddad representará o cumprimento de toda a pena. A liberdade de Lula depende exclusivamente da vitória de Haddad, caso o candidato do PT seja eleito, Lula provavelmente receberá indulto.

Quem deve se preparar na linha de defesa é Jair Bolsonaro do (PSL), afinal de contas, nesse segundo turno a “artilharia do PT será pesada” . E em questão de marketing eles entendem muito bem.

Comentários estão fechados.