Take a fresh look at your lifestyle.

DataPoder360: pesquisa deste segundo turno aponta Bolsonaro com 64% contra 36% de Haddad

A primeira pesquisa pela corrida presidencial neste segundo turno pelo DataPoder360 foi divulgado nesta sexta-feira (19), assim como os demais instituto de pesquisa, a DataPoder360 apontou que o candidato do PSL pode sim ser o novo presidente.

Jair Bolsonaro dispara na frente com 64% das intenções de voto contra 36% de Haddad. O DataPoder360 entrevistou 4 mil pessoas por telefone entre quarta e quinta-feira. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais. O segundo turno da eleição está marcado para o dia 28 de outubro. Com informações do portal Terra.
Confira últimas pesquisa eleitoral na corrida presidencial deste segundo Turno

DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

Blog do Esmael se desespera na possível vitória de Jair Bolsonaro, pesquisa eleitoral aponta vitória do candidato do PSL
Mais um blog simpatizante do PT, conhecido por Blog do Esmael, não tem medido esforços para tentar manchar a imagem do candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Todos os dias o blog lança uma enxurrada de críticas e acusação ao candidato do PSL.

De acordo com os últimos dados do Ibope, Bolsonaro pode ser o novo presidente do Brasil. O PT pela primeira vez, depois de longos anos se vê em um beco sem saída, já os blogues onde muitos deles recebiam verbas do PT, terá que arrumar uma outra fonte de renda.

Comentários estão fechados.