Take a fresh look at your lifestyle.

Confira fotos e vídeo: Ex-BBB Marcos Harter sofre acidente em rota para Cuiabá

Em cumprimento de sua agenda, o ex-BBB Marcos Harter corre contra o tempo para apresentar sua proposta como candidato a deputado federal. Porém, no último sábado, 22 de setembro, o ex-BBB sofreu acidente no km 384, da BR-364, sentido Rondonópolis – MT à Cuiabá – MT.

O acidente ocorreu quando retornava para a capital. Nesse percurso se envolveu em uma colisão. A concessionária Rota do Oeste responsável pelo trecho foi acionada para prestar os primeiros socorros.

De acordo com a concessionária, o acidente envolveu dois caminhões e um veículo de passeio, no caso uma Land Rover, onde estava Marcos Harter e seus assessores.

Desfecho do acidente envolvendo Marcos Harter

Desfecho do acidente envolvendo Marcos Harter
Desfecho do acidente envolvendo Marcos Harter

A Concessionaria atendeu os dois motoristas das carretas. E, de acordo com as informações passadas, os motoristas saíram ilesos e assumiram o termo de recusa ao atendimento médico.

Os três passageiros da A Land Rover não receberam atendimento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) os autorizou a seguir viagem.

Em sua rede social Marcos Harter tranquiliza fãs

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

COMUNICADO SOBRE O ACIDENTE Obrigado à todos pelas orações.?

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) em

Relembre últimas notícia envolvendo o Ex-BBB Global

Pense em um homem de sorte, multiplique por 10 e acelera! Teremos então o Ex-BBB Marcos Harter. O cirurgião plástico ficou conhecido após participar do Big Brother Brasil 2017 e forma um casal com a vencedora do BBB 2017, Emilly Araújo.

Como se não bastasse, Marcos também participou do reality show, A Fazenda – Nova Chance. O brother chegou mais uma vez na final, mas dessa vez não ganhou o prêmio. Se você acha que isso é azar está enganado!

A RedeTV! percebeu a audiência que Marcos Harter proporcionava e fez questão de trazê-lo para seu time. Harter será o novo repórter da RedeTV! e cobrirá o carnaval, ganhando uma boa grana por isso.

O novo emprego de Marcos é o emprego dos sonhos de muita gente! Sua função no carnaval é beijar na boca, acredite, Marco Harter  será pago pela RedeTV! para beijar na boca!

Em entrevista ao portal UOL o cirurgião disse que é milionário e já ganhou muito mais que o prêmio oferecido no BBB 2017. Na RedeTV! ele fará parceria com Geisy Arruda.

Comentários estão fechados.