Take a fresh look at your lifestyle.

Como Super Ministro juiz Sérgio Moro terá acesso a dados que antes não tinha, já o PT teme o pior

Bolsonaro começou a montar sua base de governo e com a nomeação do juiz Sergio Moro para Ministro da Justiça, muita coisa deve mudar. Principalmente pelo simples fato que o presidente eleito conferiu super poderes ao juiz da Lava Jato, que terá liberdade de investigar quem quiser.

Diante desse poder, o juiz Sergio Moro promete massacrar a corrupção no Brasil. A grande vantagem que Moro terá no exercício do ministério, está ligada ao fato de maior liberdade de ação em suas investigações, além de acessos a dados sigilosos, que eram conseguidos com grande dificuldade.

Quem não gostou da nomeação do juiz, foi a Esquerda, que insiste em dizer que as eleições foram um golpe. Lula também repudiou a indicação de Moro, já a cúpula do PT promete forte resistência durante esses quatros anos de governo Bolsonaro.

O presidente eleito pelo PSL disse que fará de tudo para acerta em seu governo, já que na visão dele, se fracassar o PT irá voltar. Vale ressaltar que o mercado financeiro já respondeu favoravelmente com a vitória de Bolsonaro.
Campanha de Bolsonaro sobra dinheiro já a de Haddad sofre rombo de 4 milhões, petista pede dinheiro na internet!
Mais um capitulo do PT ganha manchetes nos principais jornais, dessa vez, o candidato Fernando Haddad veio a público pedir dinheiro para arcar com as despesas da campanha, que ficou para trás. As doações podem ser feitas por pessoas físicas através do site disponibilizado por eles.

O fato inusitado foi que muitos internautas aproveitaram o pedido de Haddad para enfatizar que o PT não foi capaz de administrar a própria campanha, e ainda queria eleger o presidente do Brasil e administrar essa grande nação, parece piada, mas é a pura realidade.
Continuar leitura!

Comentários estão fechados.