Take a fresh look at your lifestyle.

Campanha de Haddad espalha Fake News sobre apoio da OAB; entidade exige que partido apague nota

A OAB divulgou uma nota na qual afirma que não apoia nenhuma chapa nas eleições presidenciais. O esclarecimento surgiu após o Partido dos Trabalhadores dizer que a entidade indicava que votaria em Fernando Haddad, candidato da sigla à Presidência da República.

O documento foi redigido em conjunto com outras entidades, informou O Antagonista. Além da OAB, também assinam a nota a Anamatra, a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, a ANPT, a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, e a Fenaj, Federação Nacional dos Jornalistas.

Leia na íntegra:

Nota de esclarecimento

As entidades signatárias abaixo nominadas, tendo em vista o uso indevido do nome das instituições na página “O Brasil Feliz de Novo”, do candidato à Presidência da República Fernando Haddad, reiteram que não apoiam, promovem ou indicam voto em quaisquer das chapas concorrentes, conquanto subscrevam e reafirmem tudo o que está na nota conjunta divulgada em 19 de outubro. Ratificam, portanto, a crítica feita às condutas e aos discursos ali descritos, para um lado e para o outro.

O Comitê de Campanha do referido candidato já foi cientificado para a imediata retirada dos nomes das entidades subscritoras da presente nota, sob pena de serem tomadas outras previdências cabíveis.

Brasília, 25 de outubro de 2018.

Fonte: https://www.mblnews.org/

Comentários estão fechados.