Take a fresh look at your lifestyle.

Blog do Esmael vive um conto de fadas e jura de pé junto que PT vai ganha as eleições

Que os petistas não enxergam a realidade isso não é novidade para ninguém, afinal de contas, eles só veem aquilo que beneficiam o próprio umbigo, em um vídeo que circula na internet, Haddad candidato PT acusa Bolsonaro de caixa 2, e cita uma matéria da Folha como prova.

Como se uma matéria jornalista servisse de provas em primeiro momento, o mesmo que viu uma grande prova em um único artigo publicado pela Folha, não foi capaz de ver provas em mais de 70 depoimentos que levaram a condenação de Lula.

Haddad também não viu prova nos inúmeros documentos, não viu prova na condenação em primeira e nem segunda instância, mas vê uma grande prova em uma única matéria da Folha.

Já o Blog do Esmael, também vive esse conto de fadas, de acordo com uma publicação do site, publicada neste domingo 21 de outubro de 2018, Esmael diz sentir o cheiro da virada.

Ele publicou, “O cheiro de virada assusta os apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que este domingo (21) vão às ruas na tentativa de conter o avanço de Fernando Haddad (PT) nas pesquisas. As manifestações pró-Bolsonaro no dia de hoje serão as primeiras após o estouro do escândalo do caixa 2 e das fakes news para fraudar o resultado eleitoral.”

O blogue de Esmael de Morais posta de tudo, menos as pesquisas eleitorais que beneficiam o candidato do PSL, afinal de contas assim como outros petistas, Esmael “acredita” que todos institutos de pesquisa esteja a favor de Bolsonaro.
Já que ele não publica as pesquisas eleitorais, confira a última pesquisa pelo DataPoder360
De acordo com a pesquisa mais recente, DataPoder360, afirma que Jair Bolsonaro disparou na frente com 64% das intenções de voto contra 36% de Haddad. O DataPoder360 entrevistou 4 mil pessoas por telefone entre quarta e quinta-feira. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais. O segundo turno da eleição está marcado para o dia 28 de outubro. Com informações do portal Terra.
Não esta satisfeito coma pesquisa do DataPoder360? confira pesquisa dos outros órgãos nos links abaixo

DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

Canal hipócritas faz sátira com pessoas que não enxergam a realidade, confira!

Comentários estão fechados.