Take a fresh look at your lifestyle.

Patrocínio para levantar a vertical 3 meses

Diante das últimas atualizações Google entendemos que muitas coisas mudou, uma delas foi o levantamento da vertical que agora demanda mais esforço e dedicação. Embora prestamos ajuda técnica e estratégia para o sucesso da vertical sabemos que isso não é o suficiente. Sendo assim vamos disponibilizar aos nossos parceiros que agora são 3, espaço alocados de publicidade, em outras palavras vamos patrocinar a vertical durante 90 dias.

O que é espaço alocados de publicidade?

Os espaço se refere a um bloco de anuncio do parceiro que estará dentro do Blog News pertencente ao Edcarlos,  é o diarioprime.com.br que por sua vez tem diversos blogs.

Como se ganha dinheiro com bloco de anuncio?

Cada parceiro terá um bloco de anuncio, esse bloco de anuncio irá captar a audiência e visualizações, que por sua vez se converte em lucro. Quanto mais visita um blogue possuir mais dinheiro o mesmo ganhará.

Como usufruir dos blocos alocados e ganhar mais dinheiro?

Foi desenvolvido um algoritmo para auditar a audiência e trabalho de cada parceiro, então de forma justa quem obtiver melhor trabalho dentro do blogue certamente terá uma pontuação maior, quanto maior a pontuação mais tempo o bloco de anuncio será exibido nos blogs parceiros, que por sua vez se converterá em um valor monetário.

Quais os critérios usado pelo algoritmo para auditar um bom trabalho?

São duas avaliações que o algoritmo irá fazer, primeira é auditar a quantidade de posts publicado que será de 4 por dia no minimo, segundo será as visitas coletadas, vamos ao exemplo.

  • Blog A : teve 6 postagem e cada postagem mil visitas:
  • Blog B: teve 3 postagem e cada postagem mil visitas:

O algoritmo vai calcular o desempenho desses dois blogues e dividir a pontuação e transforma essa pontuação em horas, então dentro desse cenário o Blog A teria 16 horas de exibição de anuncio em sites parceiros, enquanto o Blog B teria apenas 8 horas. (Tudo é calculado levando em consideração 24 horas).

Obs: nem sempre quem têm mais publicações terá mais horário, exemplo. 

  • Blog A: tem 10 publicações e obteve 500 quinhentas visitas na soma de todas as matérias.
  • Blog B: Tem 4 publicações e obteve 4.000 quatro mil visitas na soma de todas as matérias.

Logo o Blog B teve melhor desempenho que o Blog A, sendo assim terá mais exibição de horas, conseguintemente vai ganhar mais dinheiro.

Aviso importante: O algoritmo sempre usará o dia anterior para auditar os Blogs. Exemplo, o sistema vai captar as postagem de segunda-feira para determinar as alocações e rank para a terça-feira, assim por diante.

O que ocorre se no dia anterior não tiver publicado nenhuma noticia?

Ficará fora do Rank e não receberá espaço alocado.

Quanto tempo terei patrocínio para minha vertical?

R: Três meses, cremos que três meses é tempo o suficiente para levantar a vertical.

Onde vejo meus ganhos? 

No menu a esquerda procure por (Parceiros) e logo em seguida ganhos. Os ganhos estarão ali exposto. Nessa mesma tela haverá também a contagem regressiva de quanto dias falta para terminar o patrocínio no Blog Parceiro.

Como deve ser usado os recursos obtidos pelo patrocínio?

Nossa Orientação é que 40% seja usado em divulgações, como postagem patrocinada no Facebook, em agregadores como Atoananet e Ocioso, já outros 60% o parceiro utiliza da forma que julgar necessário.