Take a fresh look at your lifestyle.

Vitória Gabrielly: Governo oferece R$ 50 mil por informações que possam ajudar a solucionar o caso

Solucionar o caso Vitória Gabrielly é muito mais que uma questão de honra para as equipe policiais e equipe de investigação, o caso que ganhou repercussão nacional chocou o Brasil inteiro, Vitória Gabrielly menina de apenas 12 anos foi sequestrada e morta.

Diante da barbaridade do caso, e em busca de uma solução rápida a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) esta oferecendo uma quantia em dinheiro para qualquer pessoa que tiver informações que ajudem as autoridades identificar o culpado pelo assassinato da jovem.

É oferecido o valor máximo, no caso R$ 50 mil reais, quem tiver informações sobre o caso poderá fazer a denúncia pessoalmente ou se preferir pelo telefone, ainda existe a ação de fazer a denúncia através da internet. As pessoas que passarem qualquer informações que ajudem a desvendar o caso, terão os sigilos dos dados resguardado por lei.

Investigações do corpo de Vitória

Segundo a polícia, o corpo da menina teria sido arrastado por cerca de 8 a 10 metros, distância percorrida entre a estrada e a trilha onde ela foi encontrada.

O material retirado do corpo dela, como a raspagem da unha, foi enviado para o IML SP (Instituto Médico Legal) para que a análise possa dizer se há DNA de outra pessoa no corpo da vítima.

Com informações do R7

Comentários estão fechados.