Take a fresh look at your lifestyle.

Urgente: Banco Bradesco em São José do Rio Claro é assaltado, 2 bandidos morrem

Dois deles reagiram e houve troca de tiros com a polícia, com a troca do tiros os dois foram baleados e vieram a óbito no local, na posse deles estavam dois revolver calibre 38, e uma pistola

O ano de 2018 começou com o pé esquerdo para uma das agências bancarias da cidade de São José do Rio Claro, nesta manha de sexta-feira (05) foi registrado um B.O ‘Boletim de ocorrência’ no centro da cidade, pois uma agência bancaria estaria sendo assaltada.

As informações oficiais foram obtidas através do Coronel-PM Cleberson, da cidade de Nova Mutum, segundo ele, quatro bandidos entrou na agência do Banco do Bradesco, e rendido os seguranças, logo após a redenção as armas dos mesmo foram subtraídas.

Quando a equipe polícia chegou no local, os bandidos já teriam saído do local, sendo assim a equipe da PM começou a fazer rondas na tentativa de encontrar os bandidos, logo mais os PM avistaram dois dos quatros indivíduos, ao avistarem a PM esses mesmo fugiram e tentaram se esconder em uma casa de carnes.

Urgente: Banco de São José do Rio Claro é assaltado, 2 bandidos morrem

Dois deles reagiram e houve troca de tiros com a polícia, com a troca do tiros os dois foram baleados e vieram a óbito no local, na posse deles estavam dois revolver calibre 38, e uma pistola. Agora, os outros dois bandidos deram mais sorte. segundo relatos eles teriam roubado uma motocicleta e fugido da cidade.

A Força Tática já esta ativa e foram para a cidade de São José do Rio Claro para dar apoio, todas as demais unidades polícias já estão cientes do roubo ao banco, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.

Notícias

Comentários estão fechados.