Take a fresh look at your lifestyle.

PM prende 2 menores suspeito de roubo a uma loja em Nova Mutum

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (01), por volta das 17h00, dois menores suspeitos de praticarem um roubo a um estabelecimento comercial situado na Rua das Mamonas, bairro Beija Flor, em Nova Mutum-MT.

A guarnição de serviço realizava rondas pela cidade quando foi informada de um roubo a um estabelecimento comercial, de imediato se dirigiu ao local e foi informada que dois bandidos em posse de uma arma de fogo teriam entrado no estabelecimento com capacete na cabeça, realizado o roubo e tomado rumo ignorado. Em posse das informações, a guarnição realizou rondas pelas imediações, e foi informada por populares que havia dois rapazes em atitude suspeita no bairro Jardim Ágata.

Ao checar a informação a guarnição constatou dois indivíduos em frente a uma residência, ambos foram abordados para checagem, segundo a PM, havia mais um individuo que teria dado apoio e ficado com os produtos do roubo, juntamente com a arma utilizada.

Foi realizado diligências a fim de localizar o terceiro suspeito, porem o mesmo não foi localizado, segundo a PM as vitimas reconheceram os suspeitos através de tatuagens nas mãos, os menores E.S.P, 16 anos e J.A.S, 16 anos, ambos já com passagem, foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Na ação foi roubada uma bolsa de uma cliente contendo dinheiro e alguns pertences, além do dinheiro que havia no caixa da empresa.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: https://www.powermix.com.br/

Comentários estão fechados.