Take a fresh look at your lifestyle.

Pastor é acusado de estuprar 2 jovens em Mato Grosso

Vale ressaltar que esse mesmo pastor engravidou a menor de idade, o filho já nasceu e quem viu a criança diz que é muito parecido com o pai

Mais um caso triste envolvendo um pastor evangélico, segundo Boletim de Ocorrências o referido pastor teria abusado sexualmente de 2 irmãos, uma de 18 anos e outra apenas de 14 anos, o fato teria ocorrido enquanto o mesmo era casada com a mães das garotas, esse triste episódio aconteceu em Cáceres – MT.

O registro do Boletim de ocorrência só demorou chegar a polícia, pelo simples fato que as garotas tinha medo de revelar os abusos a mãe, o relacionamento da mãe e o referido pastor teria durado apenas um ano e sete meses, a relação chegou ao fim devido o devaneio da tal relação.

Os abusos aconteciam enquanto a mães das meninas estavam ausente, ela trabalhava de dia e a noite como cozinheira e cuidadora de idosos, contas no B.O que ela teria sido agredida pelo ex-marido, e revela todo absurdo que sofreu enquanto vivia com ele.

Já o pastor não foi localizado até o exato momento, segundo relatos o mesmo estaria em Rio Branco, no Acre, pregando a palavra de Deus, o site O Gazeta Digital, tentou sem sucesso falar com o pastor através de ligações telefônicas, porém o mesmo não atende as ligações.

Casos como esses não é novidades. Porém o que chama atenção, é que um pastor que deveria ser um porto seguro, teria sido o predador destemido e o vilão dessa triste história. Vale ressaltar que esse mesmo pastor engravidou a menor de idade, o filho já nasceu e quem viu a criança diz que é muito parecido com o pai.

 

Comentários estão fechados.