Take a fresh look at your lifestyle.

PM reformado e ex-PM são presos suspeitos de participação nos assassinatos de Marielle e Anderson

O G1 portal de notícias da Globo traz com exclusividade uma notícia bombástica nesta terça-feira (12) de março. De acordo com a notícia intitulada “PM reformado e ex-PM são presos suspeitos de participação nos assassinatos de Marielle e Anderson” aponta que foram encontrados os suspeitos pela morte de Marielle. O crime completa um ano nesta quinta-feira (14).

“É inconteste que Marielle Francisco da Silva foi sumariamente executada em razão da atuação política na defesa das causas que defendia”, diz a denúncia, acrescentando que a barbárie praticada na noite de 14 de março do ano passado foi um golpe ao Estado Democrático de Direito.

Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos contra Marielle, e Élcio Queiroz, suspeito de dirigir o carro — Foto: Reprodução/TV Globo Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos contra Marielle, e Élcio Queiroz, suspeito de dirigir o carro — Foto: Reprodução/TV Globo

A investigação ainda tenta esclarecer quem foram os mandantes do crime e a motivação.

Prisões

Segundo informações obtidas pelo G1, Ronnie e Élcio estavam saindo de casa quando foram presos. Eles não resistiram à prisão e nada disseram aos policiais.

Com informações do G1.

Comentários estão fechados.