Take a fresh look at your lifestyle.

Quem saiu do BBB 19: Enquete na internet acerta mais uma vez, confira agora no Tudo TV

O Big Brother Brasil é um jogo impiedoso, os participantes ali presentes além de fazer um ótimo jogo deve ao mesmo tempo conseguir a empatia de milhares de telespectadores.

Afinal de contas não basta apenas ser um bom jogador, o destino dos participantes depende exclusivamente de uma boa aceitação por partes daqueles que são aficionado no BBB.
Quem saiu do Big Brother Brasil desta terça-feira (29)
Nesta segunda semana Tiago Leifert anúnciou a saída do segundo participante neste segundo Paredão, como prévias as enquetes não oficiais, como por exemplo a Enquete da UOL, Gustavo foi eliminado com uma alta taxa de rejeição.

Pela votação oficial no portal Gshow da Globo, o participante obteve 78,94% dos votos, ele disputou o Paredão com Paula e Hariany.
Disputa acirrada do BBB 19
A disputa no Big Brother Brasil segue acirrada, e nesta semana haverá a disputa da prova do líder e do anjo, nesse caso, quem conseguir um desses dois papéis estará imune ao Paredão.
Premiação do Big Brother Brasil vai fazer mais um milionário/a no Brasil
A premiação do Big Brother Brasil ao vencedor é de um milhão e meio de reais, o formato do reality é bem rentável, e tem rendido bons frutos a emissora carioca, a Rede Globo.

Odiado por poucos e amado por muitos, o Big Brother Brasil já se tornou marca registrada das organizações Globo.

Comentários estão fechados.