Take a fresh look at your lifestyle.

Promessas de lucros absurdos atraem pessoas para mais diversas pirâmides

Quem é que não gostaria de investir mil reais e em menos de um ano ter um lucro de 300%? praticamente todos nós né, isso nós sabemos, alias não só eu como você mais também a malandragem de plantão também sabe, afinal de contas os esquema de pirâmides tem sustentação, uma dessas base de sustentação é incredulidade e a falta de bom senso.

Como as pessoas são atraídas para o esquema de Pirâmides?

Com promessa radicais os lideres das mais diversas pirâmides atraem suas vítimas, a conversa sempre é a mesma, a mudança de vida em um curto espaço de tempo. Acreditem ainda tem pessoas que creem fielmente que pode transforma 10 mil reais em 40 mil em menos de um ano.

No Brasil uma empresa promete lucro de até 400% de lucro sobre o valor investido, tudo que o usuário precisa fazer é apenas adquirir um pacote e esperar por um prazo menor que 360 dias para resgate, no You Tube é possível ver diversos vídeos das mais variadas pessoas mostrando seus ganhos e dizendo.

As Pirâmides paga?

Vale ressaltar que toda pirâmide sempre pagará quem nela entrou primeiro, quem esta no topo sempre conseguirá efetuar os saques, o grande problema dessas pirâmides é o fato que a mesma não conseguirá pagar quem estar na base de sustentação, é nesse momento que o tal esquema desmorona.
É possível ganhar dinheiro na internet?
Sim é possível sim, e de forma legal! Entretanto ganhar dinheiro na internet requer esforço e muita dedicação, nos dias atuais milhares de pessoas já consegue viver apenas com os lucros que são gerados a partir da internet, porém nesse caso para chegar nesse patamar a referida pessoa passou anos e anos estudados até conseguir levantar um negócio, há quem consiga em menos tempo.

Seja na criação de um produto ou na venda de cursos, ou até mesmo se tornando um You Tubers. Ganhar dinheiro na internet é uma realidade nos dias atuais.

Agora achar que investindo mil reais e esperar 200 dias e ver o dinheiro triplicado umas 3 ou 4 vezes é um grande conto de fadas, afinal de contas a pessoa pode até receber esse valor triplicado, mais saiba que alguém esta pagando essa conta ou irá pagar essa conta.

Comentários estão fechados.