Take a fresh look at your lifestyle.

Portadores do Cartão de Crédito Nubank pode solicitar aumento de limite diretamente pelo aplicativo

O Diário Prime fez um levantamento nesta quarta-feira (30) de janeiro de 2019 e copilou alguns benefícios ofertados pelo Nubank. Em busca de crédito milhares de brasileiros tem recorridos a grandes bancos.

Se os bancos tradicionais não querem perder espaço é melhor ficar atento aos grandes concorrentes, como no caso do Nubank, para quem não sabe o Cartão de Crédito oferecido por esse banco digital tem ganhado e conquistado o coração e o bolso dos brasileiros.

Cartão Nubank. Pode ser concedido sem comprovação de Renda? Foto/Reprodução Cartão Nubank. Pode ser concedido sem comprovação de Renda? Foto/Reprodução

Afinal de contas, o Nubank oferece inúmeras vantagens, uma delas é o aplicativo Nubank disponível no PlayStore, com esse App o usuário não ficará perdido em meio as suas finanças.
Tudo pelo App Nubank
É possível gerenciar, pagar fatura, pagamentos antecipados e até pedir um aumento do limite do cartão de crédito, tudo isso pode ser feito na comodidade do lar e sem sair de caso, basta apenas instalar o aplicativo.
Precisando aumentar o limite do Cartão de Crédito do cartão Nubank, saiba como proceder em alguns passo simples

Nubank/Fonte: nubank.com.br

Após baixar o aplicativo e logar na conta, o usuário deve ir até a aba do menu onde esta escrito ‘Ajustar Limite’, dentro dessa opção deve selecionar ‘Pedir novo limite máximo’, sendo assim é só escolher o limite ao qual se almeja.

Vale lembrar que é necessário inserir o motivo do aumento do limite para este cartão de crédito, pode ser uma compra especifica, uma viagem, etc.
Pedido de aumento de limite do Cartão de Crédito Nubank não aceito
A vida não é um mar de flores, o procedimento descrito acima não lhes garante um aumento em seu cartão de crédito. Nesse último caso tudo dependerá do relacionamento do cliente que esta solicitando o aumento, como consulta ao Score de Crédito, avaliação do perfil, o algoritmo inteligente avalia tudo isso.
O que é o Score de Crédito
O score de crédito é o resultado dos hábitos de pagamento e relacionamento do cidadão com o mercado de crédito. O Serasa Score está disponível para consulta online, permitindo que somente o próprio consumidor veja a sua pontuação.

Essa informação vai ajudar o consumidor a ter mais controle da sua vida financeira. Mas você sabe o que é Score de crédito?

Nesse caso é muito importante que os portadores de cartão de crédito tenham aquilo que chamamos de Educação Financeira. Se deseja ser visto pelos grandes bancos com outros olhos é melhor ficar com as contas em dias.

Comentários estão fechados.