Take a fresh look at your lifestyle.

Participante do BBB 19 fica totalmente pelado logo no segundo dia de confinamento

Talvez seja isso o grande segredo de sucesso do reality show mais famoso da televisão brasileira, O Big Brother Brasil esta em sua 19º temporada, e quem esta acompanhado garantem esse BBB 19 tem tudo para marca época.

A bem da verdade é o simples fato que esse formato de reality show é bem criticado por uma grande parcela da sociedade, mas mesmo com grande crítica, o formato de reality adotado pela emissora carioca, Rede Globo acaba esmagando a concorrência.

Leia também: Enquete UOL revela quem será eliminado nesse paredão do Big Brother Brasil 19

A Globo descobriu de fato o caminho do ouro, o Big Brother Brasil foi a escolha certeira e fatura milhões e milhões em suas edições, o grande sucesso pode ser explicado pelas intrigas e romances que ocorre dentro da casa, inclusive sexo.

Neste BBB19, no segundo dia, um participante não se importou em saber que estava na casa mais vigiada do Brasil, indo para piscina o mesmo resolveu relaxar da forma como veio ao mundo, para quem esta curioso em saber qual é o participante, o nome dele é Vinicius.

Leia também: Enquete BBB 2019: internautas já podem votar no super paredão do maior reality show da Rede Globo

Vinicius / Reprodução : Rede Globo / Big Brother Brasil 19 Vinicius / Reprodução : Rede Globo / Big Brother Brasil 19

O episódio ocorreu nesta quarta-feira 16. Vinicius tem 40 anos, nasceu em São Paulo, mas vive em Belo Horizonte desde criança. Ele trabalhava como diretor de arte e designer gráfico, mas, em 2008, começou a atuar como artista plástico e atualmente se sustenta com arte. Mora com os pais e, no antigo quarto do irmão, montou seu ateliê. Teve sua filha aos 17 anos e é muito próximo dela. “Somos como irmãos”,revelou em entrevista prévia ao confinamento.

Com informações da Caras

Comentários estão fechados.