Take a fresh look at your lifestyle.

Foto de Neymar: foto extraída de um vídeo mostra suposta agressão

Uma imagem que circula na internet mostra uma cena chocante, na imagem obtida com exclusividade pela TV Record mostra uma imagem extraída de um vídeo onde mostra um homem agredindo uma mulher, esse homem é nada mais nada menos que o atacante do PSG, o jogador Neymar.

A imagem que esta ganhando a internet tem dado muito dor de cabeça para Neymar, por sua vez o jogador se defende das acusações de estupro e agressão. Já o pai de Neymar saiu em defesa do filho, dizendo que “ninguém agride por baixo”.

Entenda o caso envolvendo Neymar e a suposta agressão

neymaragressao
neymaragressao

Neymar enfrentará mais uma polêmica, tudo começou após um registro de B.O (Boletim de Ocorrência), a denúncia teria ocorrido no dia 31 , nesta última sexta-feira, na 6º delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista.

Porém de acordo com a vítima que registrou o B.O o estupro teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, na França, Por enquanto o nome da mulher é mantido em sigilo. De acordo com o relato da mesma, ela teria conhecido Neymar pela internet, precisamente por uma rede social, o Instagram.

Leia também: Vídeo que circula na internet sugere rumores de ménage entre Anitta, Neymar e Gabriel Medina

Segundo ainda consta no Boletim de Ocorrência, Neymar arcaria com os custos de passagem e hospedagem para que a mulher o conhecesse, tudo ocorreu por intermédio de um amigo de Neymar conhecido como Gallo.  Ainda de acordo com o documento, a vítima ficaria hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel.

Veja o relato da vítima no Boletim de Ocorrência:

Leia também:Vídeo mostra tudo: Neymar ficou com Anitta neste Carnaval e deu muitos beijos na morena

Bruna Marquezine fala sobre a sua vida de solteira após término com Neymar Jr.

“Comparece nesta Especializada a vítima qualificada sob o provimento CG 32/2000, noticiando que conheceu Neymar da Silva Santos Junior através das redes sociais (Instagram) e passaram a trocar mensagens. A vítima afima que Neymar lhe convidou para encontrá-lo em Paris e seu assessor “Gallo” entrou em contato com a mesma na data de 12/05/2019 e forneceu as passagens e hospedagem. A vítima afirma que embarcou na data de 14/05/2019, chegando em Paris na data de 15/05/2019, hospedando-se no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram “carícias”, porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima. A vítima afirma que foi em bora de Paris na data de 17/05/2019 retornando ao Brasil. A vítima afirma que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar os fatos em outro país, decidindo registrá-los nesta Especializada em razão de seu endereço residencial. Com base no Princípio de Extraterritorialidade, bem como as partes serem brasileiras, o presente Boletim de Ocorrência foi registrado nesta Especializada, inclusive para fins de encaminhamento aos exames que se fizerem necessários. Informo, por fim, que demais informações a respeito dos fatos foram colhidas em termos próprios, bem como documentos pertinentes. Nada mais”. 

Com informações de : https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/neymar-e-acusado-de-estupro-em-paris-mulher-fez-bo-em-sao-paulo/

Comentários estão fechados.