Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete BBB19: com 448 comentários e 499.669 votos já temos um palpite quem sairá do Big Brother Brasil 19

Se esse Superparedão do BBB19 depender dos internautas da UOL, três participantes estarão com a corda no pescoço, a enquete UOL conta com mais de 400 mil votos, a eliminação no BBB 19 ocorre nesta terça-feira (22).

Enquete BBB/ reprodução TV e Famosos UOL Enquete BBB/ reprodução TV e Famosos UOL

Nesta terça-feira (22) ocorre a grande eliminação no Big Brother Brasil neste Superparedão do bem formado por 14 participante, Tiago Leifert promete releva logo mais a noite a porcentagem do menos votados, já a quantidade de votos recebida não será relevado.

Como o Diário Prime pautou em uma de nossas matérias, o Superparedão é algo inédito, o mesmo esta sendo chamado de paredão do bem. Todos os anos o BBB vem com algum tipo de inovação.

E o curioso é o fato que nesse primeiro Paredão, quem receber menos votos deixará de disputar o grande prêmio que no caso é de um milhão e meio de reais.

Enquete UOL mostra o participante mais preferido e os mais rejeitados do BBB 19

Embora a votação oficial ocorre através do endereço eletrônico www.gshow.com, diversos sites espalhado na internet lançaram suas própria enquete afim de extrair informação, é justamente isso que é feito no site TV&Famosos hospedado pelo domínio principal da UOL.

Até o presente momento, a enquete da UOL conta com um total de 499.669 votos e 449 comentários já temos um belo de um palpite.

Quais participantes mais rejeitados pela enquete da UOL

Participantes mais rejeitados do BBB19 / Reprodução Enquete UOL Participantes mais rejeitados do BBB19 / Reprodução Enquete UOL

Pelo incrível que pareça, três participantes tem a mesma votação na enquete da UOL, Tereza, Rizia e Gabriela possuem 6,04% dos votos, sendo assim os três participantes corre o risco de deixa a casa mais vigiada do Brasil.
Qual o participante que recebeu maior voto de acordo com a enquete da UOL
Rodrigo é o preferido da casa levando em consideração a opinião dos internautas da UOL, esse participante abocanhou uma fatia de 14,00% sobre os 499.669 votos.
Vote em nossa enquete BBB e deixe seu comentário
O Diário Prime afim de proporciona uma ótima experiência aos nossos usuários, elaboramos uma enquete, para votar em nossa enquete BBB é só clicar aqui.

Vale ressaltar que a votação em nossa enquete não tem influência no reality show da Globo, quem deseja ter o voto oficial contabilizado deverá acessar o endereço eletrônico gshow.com.

Vale ressaltar que antes de efetuar a votação no canal oficial, o internauta terá que efetuar um breve cadastro no site Gshow.

Comentários estão fechados.