Take a fresh look at your lifestyle.

Em entrevista Bettina revela a verdade sobre o patrimônio milionário

A Empíricos ganhou muito com a exposição de Bettina, a garota propaganda que aos 22 anos de idade já conseguiu acumular mais de um milhão de reais em patrimônio. O Diário Prime publicou outros dois artigos falando da Bettina e dos Memes que surgiu na internet.

Tudo começou quando os internautas consumidores de vídeo no You Tube ficaram de saco cheio ao ver os seus vídeos sendo interrompido a todo momento com a publicidade da Empíricos.

Betina o novo meme da internet Betina o novo meme da internet

Muita gente duvidou das palavras da Bettina, mas segundo fonte externas que chegou a informação, a loira teria sim dito a verdade, ela tem sim mais de um milhão de reais acumulado em patrimônio, porém o que ela não deixa claro é que esse valor acumulado não foi proveniente de um investimento de apenas R$1500 um mil e quinhentos reais.

Em uma entrevista publicado no canal Money Times no You Tube a loira é confrontada pelo o entrevistador, e conta em detalhes toda a verdade e como conseguiu acumular o patrimônio invejável aos 22 anos. Confira a entrevista de Bettina no vídeo abaixo!

Comentários estão fechados.