Take a fresh look at your lifestyle.

Deu Ruim: Procon-SP notifica Empiricus sobre o vídeo de Bettina Rudolph, a milionária de 22 anos

Não poderia acabar bem, o Procon-SP “teve” o mesmo entendimento que muitas pessoas tiveram aos ver o vídeo de Bettina, a loira milionária aos 22 anos. Tudo começa quando um usuário comum tenta assistir um vídeo no You Tube e é interrompido por uma propaganda da Empiricus.

No vídeo, Bettina para chamar atenção vai direto ao ponto e prende o internauta com apenas uma frase, “Oi. Meu nome é Bettina. Eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio” essa segue dizendo que tudo isso foi possível investindo 1.520 reais.

Leia também: Betina o novo meme da internet ganha as redes sociais
Procon-SP quer explicação sobre a peça publicitária
A companhia terá que prestar esclarecimentos sobre a evolução financeira declarada no vídeo por Bettina Rudolph, investidora e funcionária da empresa. O Órgão quer saber se o vídeo é uma campanha publicitária e exige, num prazo de 48 horas, documentos que comprovem as declarações e a evolução financeira da jovem. As informações são da revista Exame.

Pelo que indica, a publicidade da Empiricus induz o usuário a erro. Depois da grande repercussão e vários memes, Bettina grava um novo vídeo para rebater as críticas, confira!

Leia também:Conheça Bettina: a loira de 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado da Empiricus

Com informações de Exame.com

Comentários estão fechados.