Take a fresh look at your lifestyle.

Conheça Bettina: a loira de 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado da Empiricus

“Oi. Meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado”. Certamente você já deve ter ouvido essa frase em algum vídeo de propaganda, seja no You Tube ou no Facebook.

A loira do vídeo se chama Bettina, ela conseguiu chamar atenção de muita gente ao falar do montante de patrimônio acumulado, são mais de um milhão de reais segundo ela, há quem duvide da história, mas de acordo com a checagem do BOL, a história é real sim.

Porém o sucesso de Bettina pode não refletir nos sucessos dos demais, é necessário além de sorte, um bom conhecimento e estratégia para investir na bolsa de valores. Pois bem, a internet não engoliu muito essa história, e como somos o pais dos memes, diversos memes envolvendo Bettina já circula na internet.

Independente da situação, Bettina conseguiu o que queria, uma grande exposição midiática, a garota propaganda da Empiricus só tem a comemorar, agora ela é a nova famosa da internet.

Em tempos modernos, grandes empresas como a Empiricus tenta quebrar os paradigmas ao passar a mensagem que deixar dinheiro guardado na poupança não é um bom investimento.
Confira algumas reações de internautas em relação a Bettina

Vamos lá, não fazia ideia de quem era essa Bettina de 1 milhão até aparecer na Timeline home. Mas vcs são muito incompetentes como stalkers e eu tô presa no táxi numa São Paulo chuvosa então fiz o trabalho que vcs deveriam ter feito. Segue:

— Daniela Abade (@danielaabade) 15 de março de 2019

quando vi a hashtag pensei que fosse a galinha betina #betina pic.twitter.com/t9AMepuhRe

— Horta, Pedro (@pedrohor7a) 14 de março de 2019

quando vi a hashtag pensei que fosse a galinha betina #betina pic.twitter.com/t9AMepuhRe

— Horta, Pedro (@pedrohor7a) 14 de março de 2019

Será q seu investir meus 26 reais eu fico milionária igual a #Betina ? ? ela me inspirou

— Yasmin Martins (@yasminmartinso) 15 de março de 2019

– oi, meu nome é betina, tenho 22 anos e já tenho um milhão.
– oi, meu nome é Luana, falo que tô esperando os 3 anos de prática jurídica pra poder passar no concurso, mas tenho total ciência que vai demorar uns 50 anos. #fato #segueavida #betina #concurso ?? https://t.co/kl65NHGhrB

— Luana Gonçalves (@luanag1983) 15 de março de 2019

Eu não aguento mais a #Betina milionária das propagandas do #YouTube pic.twitter.com/Td2GDEtTSQ

— Gøtica§uada (@EvertonAngelico) 15 de março de 2019

Comentários estão fechados.