Take a fresh look at your lifestyle.

Caso Vanderson: Polícia no BBB19 e enquete são os destaques desta terça-feira (22)

Participante Vanderson da 19º do Big Brother Brasil é acusado de estupro e agressão física e importunação. Já nesta terça-feira (22) Tiago Leifert anunciara quem deixara a disputa por um milhão e meio de reais, confira como anda a votação na Enquete BBB 19.

Leia também: assista aos vídeos que bombou na internet

Vanderson / Reprodução : Rede Globo / Big Brother Brasil 19 Vanderson / Reprodução : Rede Globo / Big Brother Brasil 19

O reality show da Globo o BBB19 esta a todo o vapor, e tudo indica que as intrigas não acontece somente na casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil 19 tem um participante envolvido em uma grande polêmica, Vanderson é acusado por três mulheres.

De acordo com as informações obtidas pelo Diário Prime, Vanderson é acusado de estrupo, agressão física e importunação, diante da grave denúncia o participante da 19º edição do reality show da Globo deve presta depoimento ainda esta semana.

O interrogatório deste caso ficará por conta da delegada Rita Salim, da Deam de Jacarepaguá no Rio de Janeiro.
Rita Salim disse, “VAMOS COLHER TODAS AS INFORMAÇÕES PARA REPASSAR À DELEGADA DE RIO BRANCO. NÃO TEMOS MANDADO DE PRISÃO CONTRA ELE. ESSA É UMA FASE DE INTERROGATÓRIO”.
Não é a primeira vez que o reality show da Globo passa por essa situação, em comunicado a direção da Globo disse que vai colabora com a justiça, sendo assim o acreano corre risco de ser expulso do Big Brother Brasil.
Em comunicado a Globo disse: “A GLOBO É VEEMENTEMENTE CONTRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA, MAS CABE ÀS AUTORIDADES COMPETENTES A APURAÇÃO DE DENÚNCIAS COMO A QUE ESTÁ SENDO FEITA. SE ASSIM FOR, A GLOBO PODERÁ TOMAR MEDIDAS, COMO JÁ FEZ EM OUTRAS EDIÇÕES DO PROGRAMA”.
Terça-feira (22) contará com eliminação de um participante no paredão do bem
Nesse Súperparedão um total de 14 participantes briga pela permanência na casa mais famosa do Brasil, quem obtiver menor número de voto deixará de disputar a premiação de um milhão e meio de reais.
A votação se encerra nesta terça-feira, e Tiago Leifert anunciara quem vai deixar o BBB19.
A enquete publicada no Tv&Famosos da UOL já conta com mais de 400 mil votos, e se depender desses mesmo usuários, três dos quatorze participante corre um grande risco, e poderá se eliminado nesse primeiro paredão apelidado carinhosamente do Paredão do Bem.

Comentários estão fechados.