Take a fresh look at your lifestyle.

Bancos oferecem Cartão de Crédito sem anuidade para evitar SPC e Serasa

Quem deseja ficar com as contas em dias e evitar a inclusão do nome em órgão de proteção ao crédito, como SPC e Serasa devem ficar atentos as ofertas de Cartões de Créditos oferecido por diversos bancos, confira as dicas do Diário Prime para esta segunda-feira (04).

Cartão de Crédito/Foto: Ilustrativa/Reprodução Cartão de Crédito/Foto: Ilustrativa/Reprodução

O grande problema atrelado aos Cartões de Crédito são as altas taxas de anuidade, essa taxa pesa muito no bolso do cliente, e muitas das vezes são essas mesma taxa responsável por boa parte de inadimplência dos tais.

O que falta são informações, é possível conseguir um Cartão de Crédito totalmente livre dessas taxas, algumas financeiras já oferecem essa opção, confira três delas que não cobram taxa de anuidade.
Cartão de Crédito Nubank não cobra taxa de anuidade
Cartão Nubank/ Fonte: www.nubank.com.br Cartão Nubank/ Fonte: www.nubank.com.br

O Nubank é uma fintechs, a mesma tem tirado o sono de muitos Bancos conceituado, é como comparar um um Uber com um Taxi, o Nubank parece se importar com os clientes, a mesma não cobra taxa de anuidade, e sua bandeira é Mastercard.
Cartão de crédito do Banco Inter
Parece que os Bancos digitais vão de fato dominar o mundo, um grande concorrente do Nubank é o Banco Inter, o mesmo é totalmente gratuito, e oferece Cartão de Crédito com a bandeira Mastercard sem a cobrança de taxa de anuidade.

Para obter um cartão de crédito do Banco Inter o usuário deve ser correntista do banco. O mesmo possui aplicativos que auxilia o usuário na administração de suas finanças.
Cartão de crédito do Credicard Zero
Mais um concorrente do Nubabk, eis mais um cartão de crédito sem anuidade, esse por último dá algumas vantagens aos seus clientes, como por exemplo descontos em viagens no Uber, decorlar.com e em diversas lojas renomadas como Netshoes, Magazine Luiza e Extra e uma série de vantagens.

Considerações finais sobre Cartão de Crédito sem anuidade

Como o leitor leu, é possível organizar as finanças apenas dando uma pesquisada no mercado concorrente, é sempre bom ver o que a concorrência tens a nos oferecer.

Comentários estão fechados.