Take a fresh look at your lifestyle.

Banco Nubank lança uma das principais novidades aguardada por milhares de clientes

A Nubank veio para inovar, a maior fintechs do Brasil vem ganhado a cada dia vários clientes, como dito aqui na redação do Diário Prime, o principal produto da Nubank foi o Cartão de Crédito sem anuidade com a bandeira Mastercard.
Novidade da Nubank foi lançada nesta última quinta (08)
Leia também: Como limpar o nome sem sair de casa

Cartão Nubank/ Fonte: www.nubank.com.br Cartão Nubank/ Fonte: www.nubank.com.br

Porém uma das funcionalidades lançada nesta última quinta-feira 28 já era aguardada por milhares de clientes, a função que permite o agendamento e transferência de pagamentos de boletos para a NuConta.

Agendamento de pagamento é algo que já deveria ter desde do lançamento do Nubank

Ainda não se sabe o porquê não foi implantado essa funcionalidade antes, o básico que uma instituição bancaria deveria oferecer é o agendamento de pagamentos de faturas.

Leia também: Qual a principal novidade para quem tem Cartão de Crédito
Clientes Nubank terão mais controle as suas finanças
Diante dessa novidade liberada, alguns clientes não esqueceram mais de pagar a conta de luz, água, telefone ou compras online, tudo pode ser feito com um simples agendamento. Sendo assim como o próprio Nubank reconhece, os clientes terão mais controle nas finanças.

Fazendo agendamento de pagamentos de Fatura pela NuConta

O processo de agendamento é muito simples, ao acessar a NuConta, o cliente deve clicar na opção “Pagar ou Transferir”, na mesma tela aparecerá o campo de data e hora, sendo assim tudo que o cliente deve fazer é ajudar a data e a hora ao qual deverá ocorrer o debito para o pagamento da fatura agendada.

Vale ressaltar que é necessário ter saldo na conta para a efetivação do processo.

Comentários estão fechados.