Take a fresh look at your lifestyle.

Assista ao vídeo e veja momento exato do rompimento da Barragem de Brumadinho

Brumadinho um município brasileiro situado no estado de Minas Gerais ganhou as principais manchetes no Brasil e no mundo, o município ganhou repercussão nacional e internacional após um rompimento de uma barragem.

A barragem pertencia uma mineradora Vale na Mina feijão, o rompimento trouxe uma grande avalanche de lama, além dos rejeitos de mineração, de acordo com as informações de El Pais, o desastre deixou até o momento nove mortos.

Vídeo que circula nas redes mostra estrago do rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na região metropolitana de BH. Bombeiros trabalham no local pic.twitter.com/GfoKQTViBd

— Heloísa Mendonça (@helomendonca) 25 de janeiro de 2019

Vale ressaltar que os bombeiros trabalham incansavelmente, estima que ainda existem um total de 345 pessoas desaparecidas, esse número pode ser maior.

O presidente eleito do PSL Jair Bolsonaro lamentou o ocorrido e disse que visitará a localidade neste sábado (26). O presidente da Vale, Fábio Schwartsman, disse que não sabe ao certo o que levou o rompimento da barreira.

Nas redes sociais milhares de pessoas se solidarizam com o ocorrido, diversas fotos e vídeos desta grande tragédia ganha destaque e espaço nas redes sociais, confira o exato momento que houve o rompimento dessa barragem.

Comentários estão fechados.