Take a fresh look at your lifestyle.

Nova Mutum: Menor foge da cadeia de Nova Mutum após quebrar parede com um martelo

O que chama atenção da população é o fato de um único adolescente conseguir abrir um buraco dentro de uma cadeia com apenas um martelo

Na cadeia pública de Nova Mutum aconteceu algo inusitado e difícil de acreditar. Um menor,d e 17 anos, conseguiu fugir da cela neste domingo (14) de janeiro, pasme! De acordo com o B.O (Boletim de ocorrência da Polícia Civil), o garoto só fugiu pelo simples fato de conseguir abrir um buraco na parede com um martelo.

O que chama atenção da população é o fato de um único adolescente conseguir abrir um buraco dentro de uma cadeia com apenas um martelo, ele havia sido detido e preso após participar de um assalto na cidade.

A Polícia Cívil, o menor aproveitou a oportunidade, quando o então investigador que estava de plantão se ausentou para buscar almoço dos presos. Ao retorna o investigador percebeu que faltava um preso, e um outro preso já estava com martelo na mão tentando quebrar o cadeado, esse por sua vez foi algemado.

Martelo dentro de uma cela em Nova Mutum

Segundo a polícia, o martelo estava em um outro cômodo da delegacia, o qual era próximo a cela, esse martelo estava sendo usado na obra nas celas da delegacia. O jovem até o exato momento do fechamento dessa matéria ainda não havia sido encontrado.

Uma observação adicional a esse ocorrido.

Uma corda foi encontrada, essa corda teria sido feita com material artesanal, de acordo com os policiais, o adolescente teria usado essa corda para pegar o martelo e quebrar a parede. Aqui no Diário prime,  já falamos diversas vezes sobre a violência ocorrida na cidade de Nova Mutum.

No município com pouco mais de 55 mil habitantes vive momento de terror, a grande dificuldade da segurança pública é o simples fato que uma boa parte dos crimes ocorrido no município, tem como autores, menores de idade.

Comentários estão fechados.