Take a fresh look at your lifestyle.

Nova Mutum: Jovem morre após bater em placa de sinalização

Jovem morre na cidade de Nova Mutum após não conseguir desviar da placa de sinalização

Acidente envolvendo motocicleta Honda CBX Twister de cor azul das placas de Cuiabá MT foi registrado no início deste domingo de oito de julho (domingo) às 18:10. O ocorrido foi na BR-163 na cidade de Nova Mutum.

Destaque: Nova Mutum: Esposa gestante é esfaqueada pelo marido.

A Rota Oeste foi acionada para atender o acidente em Nova Mutum

Segundo informações passadas pela assessoria da concessionaria Rota do Oeste, a mesma foi acionada às 18h10 para atender um acidente no sentido sul da BR-163, em Nova Mutum, envolvendo uma motocicleta Honda CBX Twister, de cor azul, placas de Cuiabá-MT.

O resgate médico esteve no local e constatou a morte do motociclista Lenildo Gomes dos Santos, 21 anos, natural de Joaquim Gomes-AL, que seguia sentido sul, quando não percebeu uma leve curva, bateu em uma placa de sinalização, e caiu sobre no canteiro central.

A PRF e uma equipe da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Sorriso-MT, estiveram no local apurando as causas do acidente, o corpo de Lenildo foi encaminhado até uma funerária local, aonde será realizado o exame de necropsia para posteriormente ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Comentários estão fechados.