Take a fresh look at your lifestyle.

Nova Mutum: Corpo de homem é encontrado em meio a plantação de soja

Foi encontrado nesta segunda-feira (10) um corpo de um homem morto em meio a plantação de soja em Nova Mutum, próximo a estrada vicinal nas proximidades da MT-249. A denúncia foi feito via número 190, diante de B.O a equipe polícia se deslocou para o local.

Ao chegar no local, a Polícia Militar de fato encontrou um corpo com ferimento na cabeça em meio a plantação. Segundo depoimentos de pessoas, esse tal homem trabalhava em uma fazenda, perto de Nova Mutum. O Diário Prime também noticiou nessa segunda, que um veículo da cor prata, GM Prisma, com placas de Uberlândia – MG havia sido abandonado também a meio a plantação de soja.

O que realmente intriga, é que esse carro em questão não havia queixa de furto ou roubo. Também foram encontrado na lateria do carro, uma marca que era bastante similar com o sangue, a Polícia não sabe o que de fato aconteceu.

Esse mesmo carro foi encaminhado até o pátio da Delegacia Judiciária Civil, já em relação ao corpo, o mesmo se encontra no local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) do município de Sorriso já foi avisada sobre o ocorrido e já esta a caminho.

Crimes como esse tem assustados os moradores de Nova Mutum. Apesar de ser um municio próspero, a cidade esta longe de ser um lugar pacifico longe de crimes e roubos

Comentários estão fechados.