Take a fresh look at your lifestyle.

Nova Mutum: 2 menores apreendidos com arma de fogo neste domingo (14)

Por serem de menor, os mesmo foram liberados na presença dos pais

Após denuncia 190 onde se relatava que um casal estava em atitude suspeita no bairro Bela Vista, em Nova Mutum, a Polícia Militar se deslocou até o local para averiguar os fatos, chegando no local e ao aborda 2 menores, a PM encontrou um arma de fogo. O fragrante ocorreu neste domingo (14).

Um jovem P.L.S.A, 17 demonstrava muito nervosismo na revista da abordagem, porém com ele nada foi encontrado, já a garota que o acompanhava não teve tanta sorte, a mesma estava com uma jaqueta, e a polícia pediu que ela erguesse, ao ergue, a polícia já teria avistado uma arma de fogo artesanal de calibre.22

Ao questionar a jovem o porquê da arma de fogo, logo o rapaz que demonstrava nervosismo se manifestou dizendo que a arma o pertencia, ele disse que passou a arma para jovem I.C.S.P, 15 anos, pelo simples fato deles serem casados. Isso explica o nervosismo do jovem na abordagem da polícia.

Munições e substância análoga a maconha foram encontradas na casa do jovens

A explicação dada pelo jovem, do o porquê ele estaria no local armado, ele respondeu que estava ali para testar a arma, os policiais questionaram se eles teriam mais munições em suas casas, o mesmo respondeu que sim. Sendo assim a polícia foi até a casa deles, lá foram encontrados 24 munições calibre.22, e aproximadamente 180gr de substância análoga a maconha, e vários outros objetos.

Sendo assim, ambos foram encaminhados até a Delegacia Judiciária Civil, as devidas providências serão tomadas, o Conselho Tutelar foi avisado do caso, infelizmente esses mesmos jovens foram ouvidos e liberados na presença dos pais.

 

 

Comentários estão fechados.