Take a fresh look at your lifestyle.

Miss Campo Novo Bruna Reis debocha de entregador que pedalava em Cuiabá; Assista ao vídeo

Ela fez comentários maldosos em relação a entregador de comidas da Uber Eats que pedalava em Cuiabá

A miss de Campo Novo dos Parecis, Bruna Reis Figueiredo: crítica nas redes
A modelo e miss Campo Novo dos Parecis, Bruna Reis Figueiredo está sendo alvo de críticas após ter “debochado” de um entregador de comida da Uber Eats, que pedalava uma bicicleta em Cuiabá.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (23), na Avenida Miguel Sutil, e foi publicado pela própria modelo por meio de vídeos, em sua conta no Instagram e apagado após a repercussão negativa.

Nas imagens, ela aparece rindo e filmando de dentro de um carro que trafegava próximo à rotatória do Circulo Militar. O entregador aparece de costas, pedalando, com uma caixa térmica do aplicativo.

“Não acredito, hein?! Tá ruim para mim, tá ruim para você e tá ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, disse ela, aos risos.

Em seguida, a jovem ainda tenta amenizar o deboche, dizendo não estar desmerecendo o trabalho do entregador. No entanto, encerra a filmagem novamente aos risos, fazendo críticas à demora na entrega do delivery.

“Aí que você vê o porquê da sua comida chegar atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, tá na marcha lenta”

“Gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê o porquê da sua comida chegar atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, tá na marcha lenta, não tá conseguindo subir a ladeira”, afirmou.

Após a publicação, diversas pessoas, que se indignaram com o comentário feito no vídeo, passaram a comentar nas fotos da miss. Ela chegou a bloquear alguns usuários e apagar os comentários.

“Diminuir o trabalho de outro te faz sentir melhor? A pessoa ralando o dia inteiro para conseguir sustentar uma casa e você desdenhando do trabalho dela? Qual é o seu problema?”, questionou um internauta.

Outro, criticou o fato da mato-grossense estar bloqueando os usuários: “Vai bloquear todo mundo, amor?”.

“Vai ter que largar a profissão de modelo para apagar comentário em rede social, porque faz merda e não aguenta o tranco, boa sorte”, comentou outra.

Outro lado
A reportagem tentou entrar em contato com Bruna, mas até o momento não se manifestou a respeito de suas declarações.

Por Notícias de Arenápolis e Região
Fonte AtualMt

Comentários estão fechados.