Take a fresh look at your lifestyle.

Balanço Geral: Clodovil Hernandes foi assassinato aponta reportagem de Geraldo Luiz

Clodovil Hernandes era um estilista e morreu no ano de 2009, o que causa estranheza é o fato que os laudos médicos apontavam que ele teria falecido vítima de um acidente vascular cerebral (AVC)

Geraldo Luís o contador de história mais conhecido da televisão brasileira retorna ao palco do Balanço Geral, um dos programas popular da Rede Record, nessa nova reestreia o apresentador traz para sociedade uma verdadeira notícia bombásticas que envolve a morte de Clodovil Hernandes.

Clodovil Hernandes era um estilista e morreu no ano de 2009, o que causa estranheza é o fato que os laudos médicos apontavam que ele teria falecido vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

Porém como mostrará a reportagem do Balanço Geral, uma informação de alguém próximo a Clodovil garante que ele teria sido assassinado. Quem faz essa revelação e nada mesmo que Renata Cândido Rodrigues, ela dividiu a casa com CLodovil durante cinco anos.

Balanço Geral: Clodovil Hernandes foi assassinato aponta reportagem de Geraldo Luiz Balanço Geral: Clodovil Hernandes foi assassinato aponta reportagem de Geraldo Luiz

Ela era cozinheira do estilista, e somente agora depois de 10 anos ela resolveu contar toda essa história.

Ela prossegue dizendo fielmente que Clodovil foi assassinado e que um homem esteve no quarto do estilista pouco antes de ter sido encontrado sem vida, essa mesma pessoa suspeita de ter tirado a vida de Clodovil já estava rodeando pessoas próximas a ele.

Comentários estão fechados.