Take a fresh look at your lifestyle.

Moradores de Nova Mutum deve tomar cuidado com as festividade de fim de ano

Moradores da cidade de Nova Mutum deve tomar muito cuidado ao deixar as casas sozinha no natal ou festa de fim de ano

Faltando apenas quatro dias para o Natal os moradores de Nova Mutum que pretende viajar deve ficar em alerta, manter a casa bem fechada ou de preferência deixar alguém tomando de conta é a orientação de alguns polícias. Os meliantes a solta espera essas datas para arrombar casas e levar tudo que encontra de valor.

Quando se trata de segurança publica Nova Mutum esta longe de ser referencia, os jornais da cidade quase todos os dias pauta notícias relacionadas a esses vândalos, assalto a mão armada e furto esta se tornando comum na cidade, a polícia bem que tenta porém uma boa parte desses arruaceiros é formado por menores.

E muitas os que são maiores de idade não fica muito tempo atrás das grandes, o jornalprime falou com um morador da cidade, esse por sua vez afirmou que esta assustado com a onda de furtos e assalto em uma cidade com pouco mais de 40 mil habitantes.

“Já não esta sendo possível sair sozinho a noite, certa vez uma moça foi coagida por meliantes que tentaram levar a bolsa dela, a mesma saia as 21hs de uma Igreja “. disse o morador. No bairro Beija-Flor uma moça foi abordada por um bandido e levada a força para uma construção abandonada, lá o bandido a estuprou. casos como esses tem sido noticiados em diversas mídias brasileira. Nova Mutum já foi destaque até no G1 por conta das onda de assaltos a qual o município passava.

Comentários estão fechados.