Take a fresh look at your lifestyle.

Menor é preso por Aterrorizar Família em Nova Mutum

O menor foi reconhecido por uma de suas vítimas, o qual ele manteve refém

Um menor L.H.PS, de apenas 17 anos acusado de ser um dos torturadores de uma família em Nova Mutum foi preso pela Força Tática. A prisão ocorreu nessa sexta-feira (12), por volta de meia-noite e meia, isso só foi possível pelo simples fato de uma das vítimas ter reconhecido.

Junto com ele, a Força Tática recuperou uma quantia em dinheiro, e vários outros pertences das vítimas, furtada durante a ação de terror cometida por esse menor com mais três pessoas, entenda o caso.

Na mesma madrugada, a .DERF, Delegacia Especializada em Roubos e Furtos, com o auxilio dos trabalhos dos investigadores juntamente com o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), cumpriram nessa última sexta-feira (12) um mandato de internação a um segundo jovem também menor de idade, K.G.D 17 anos. O mesmo também é suspeito de praticar vários crimes em Nova Mutum.

Só para se ter uma ideia, no momento que o jovem foi capturado, junto com ele havia uma arma de fogo, modelo Garrucha, calibre 22, e uma porção de substância que aparentemente seja maconha, e mais duas medidas de (pedra), o qual a polícia julga ser pasta base de cocaína.

Poder em mão do menor.

Foram encontrados também em poder do menor, 37 munições de 22 intactas, 14 cartuchos Cal. 32 deflagrados, uma capsula de calibre .38 deflagada e demais apetrechos para recarga e munição. Diante da denúncia e todos os artefatos apreendidos junto com o menor, o mesmo foram conduzidos até a Delegacia Judiciária Civil onde ficará a disposição da justiça.

Comentários estão fechados.