Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete: Lula ou Bolsonaro, vote e veja resultado – Eleições 2018

Analise e vote, quem merece ser o presidente do Brasil?

Em 2018 haverá eleições presidenciais, temos dois candidatos que tem enorme probabilidade de ser o novo presidente dessa nação, Luís Inácio Lula da Silva pretende pleiteia essa vaga, e se não for condenado na segunda instância ira disputar as eleições 2018. Ele é considerado um dos melhores presidentes que o Brasil já teve. O mesmo já esteve no poder presidencial por dois mandatos.

Jair Bolsonaro é um deputado cotado para disputar também a vaga presidencial, o mesmo tem caído nas graças do brasileiro por ter posições fortes e definidas. Ele esta presente nas redes sociais e possui milhares de seguidores, segundo pesquisa, os eleitores de Bolsonaro são os mais ativos nas redes sociais, se ele souber bem utilizar essas redes pode sim ser o novo presidente do Brasil.

Contras

Já analisamos o ‘Pôs’ agora iremos analisar os Contras que ambos possíveis candidato a presidência.

Lula : O mesmo já foi julgado pelo Juiz Federal Sérgio Moro, e foi condenado a nove anos e meio de prisão, Lula é acusado de receber vantagens indevidas, e também de tráfego de influência quando esteve no poder, segundo denúncias do Ministério Público, Lula era o chefe supremo da corrupção, ele fez algo que nenhum outro corrupto fez, foi trabalha a corrupção em método de governo.

Bolsonaro : Foi difícil encontrar pontos negativos em relação ao Bolsonaro, mas vamos lá. Ele é acusado de crime de racismo, sexista e homofóbico, há quem diz que o discurso do mesmo seja um discurso de ódio. Grandes jornais e jornalista dizem que Jair Bolsonaro não teria capacidade de governa o Brasil.

Agora que você analisou um pouco de ambos candidatos esta na hora de colocar sua opinião aqui no diário prime, se as eleições fossem hoje, em quem você votaria? Vote e se possível deixe seu comentário abaixo!

Comentários estão fechados.