Take a fresh look at your lifestyle.

Em Nova Mutum, bandidos toca terror em 3 família nessa quarta-feira (10)

Notícias como essa já não é novidade no município de Nova Mutum, três famílias viveram momentos de terror, o episódio aconteceu nesse dia, quarta-feira (10) na madrugada, em duas casas, mais precisamente localizada na rua dos Angelis, no bairro Arara Azul.

O DiárioPRIME obteu as informações, e segundo relato de pessoas foram ao todo quatro bandidos responsáveis pelo terror sofrido pelas famílias. Vale ressaltar que segundo depoimento, dois desses bandidos estavam armados, e foram abordado ao todo dez pessoas que estava na residência naquele momento.

Os bandidos levaram praticamente tudo, para isso eles amarraram as vítimas com cintos e fios, elas ficaram presas por cerca de três horas, entre os objetos roubados foram, duas Tvs, comida, roupas, caixa de som, e muitos outros artefatos.

Fuga

Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado, estavam em posse de um veiculo WV-Gol de cor preta, a ousadia dos bandidos foram tanto, que antes da fuga até fizeram lanches e trocaram de roupas. Vale ressaltar que esses mesmo bandidos agrediram e torturaram as vítimas, para isso jogaram refrigerante, e inseticida no rosto das vítimas.

B.O via 190

A polícia só foi acionada, após as vítimas conseguir se soltar, os bandidos ainda não foram localizados, a Polícia Militar já esta em alerta.

Comentários estão fechados.