Take a fresh look at your lifestyle.

Em Nova Mutum apostadores enchem as Casas Lotéricas

A mega-sena da virada movimentou muita gente na cidade de Mutum, até aqueles que não gosta de apostar, não resistiram o valor expressivo do prêmio

Na cidade de Nova existe atualmente duas Casas Lotéricas, esses dois estabelecimentos sempre estão lotados, não importa a hora que se vá, o bem da verdade que muitos homens e mulheres sonham em alcançar o grande sonho de ser um milionário brasileiro.

Eles enxergam no jogo oferecido pela CEF a oportunidade de mudar de vida, como já noticiamos Nova Mutum tem um custo de vida elevado, altos preços de alugueis tem feito muito pai de família sofrerem, só para se ter uma ideia a quartos 2×2 sendo alugados por R$450, quatrocentos e cinquenta reais, uma realidade muito triste que ainda permeia no município com um pouco mais de 42 quarenta dois mil habitantes.

Em Nova Mutum apostadores enchem as Casas Lotéricas

A mega-sena da virada movimentou muita gente na cidade de Mutum, até aqueles que não gosta de apostar, não resistiram o valor expressivo do prêmio, e arriscou a sorte, infelizmente o prêmio não saiu para o município, isso não desanimou os apostadores que acreditam em dias melhores.

Uma dica de especialista, é a indicação de qual jogo o usuário deverá escolher, nesse caso a Lotofácil é a indicação para aqueles que querem maiores possibilidades de ganho, a Lotofácil é o jogo com maior probabilidade de acerto em relação aos demais jogos oferecido pela Caixa Econômica Federal.

Já a Mega Sena é indicado para aqueles que querem participar de bolões ou tem um valor expressivo para fazer um bom jogo usando esquema de fechamento, segundo especialista é mais fácil um raio cair na cabeça do apostador do que esse ganhar na Mega. Esse jogo é quase impossível de se ganhar.

Conselhos aos apostadores mutuenses.

O conselho para os apostadores de plantão é, escolha os jogos que oferecem melhores probabilidades de ganhos, como por exemplo Lotofácil, até a Loteria Federal é mais “fácil” de se ganhar se comparado a Mega Sena.

Arquivado em Notícias.

 

Comentários estão fechados.