Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete UOL revela quem será eliminado nesse paredão do Big Brother Brasil 19

O primeiro Paredão do Big Brother Brasil 19 esta dando o que falar, milhares de internautas e telespectadores já movimenta suas redes sociais com suas apostas, o site na Telinha da UOL lançou recentemente uma enquete para coletar as informações do público.
Quantas pessoas estão no Super Paredão do BBB 19
Nesse Paredão do BBB 19 estão num total de 14 participantes, ou seja, todos da casa estão emparedados, a emissora carioca busca a cada ano inovar e trazer alguma novidade. Sendo assim é a primeira vez na história do Big Brother Brasil que todos os participantes são emparedados.
Enquete na Telinha da UOL mostra resultado parcial das votações
BBB 2019 / Reprodução Rede Globo BBB 2019 / Reprodução Rede Globo

De acordo com enquete publicada, até o presente momento, Diego é o indicado para deixar a casa mais vigiada do Brasil, entretanto vale ressaltar que a enquete no portal UOL assim como no nosso portal não tem caráter científico, sendo assim as votações nessas enquetes não influência os participantes do BBB 19.

Quem deseja fazer a votação oficial deverá acessar o site Gshow, site esse oficial ao qual possibilita o voto real.

O Diário Prime, a fim de coletar dados e mostrar a opinião dos internautas também divulgou neste sábado (19) uma enquete, para votar nesse super Paredão o internauta deve clicar nesse link.

 

 

Comentários estão fechados.