Take a fresh look at your lifestyle.

Caso Vitória Gabrielly: analises preliminares diz como a jovem foi morta e unha dela pode indicar autor do crime

Caso Vitória Gabrielly : A Rede Record de televisão tem consolidado sua audiência ao expor de maneira enfática o caso que chocou toda sociedade brasileira. O caso contou o desaparecimento de uma jovem conhecida por Vitória Gabrielly neste mês de junho, mas precisamente nessa sexta-feira (08).

A mesma foi encontrada do dia 16 de junho, dia esse que caiu em um sábado. Porém sem vida, a Polícia Militar e Civil e juntamente com voluntários procuraram sem sucesso por Vitória Gabrielly, até uma denúncia de um catador de latinha via 190 revela onde o corpo estaria.

Ainda não se sabe o que teria levado a morte de uma jovem de apenas 12 anos de idade. De acordo com especulações, a morte dela poderia ter sido um engano, em outras palavras traficantes teria confundido a menina com alguma outra pessoa.
Como Vitória Gabrielly teria sido morta?
De acordo com informações publicada no Portal R7, a perícia em uma analisa preliminar indicou que ela teria sido morta por esganadura, o trabalho de investigação ainda continua, e 300 horas de vídeos estão sendo analisadas.
Como será feito para descobri o autor do assassinato?
A unha de Vitória Gabrielly será analisada pela perícia, que já colheu material embaixo da unha da menina, já que segundo eles poderá conter DNA do responsável da morte. Durante o ato criminoso é possível que ela tenha lutado contra o assassino e o arranhado, por isso restos de pele do agressor podem estar debaixo das unhas.

Comentários estão fechados.