Take a fresh look at your lifestyle.

Caso Daniel: Justiça não vai aliviar a barra de Cristiana Brittes envolvida na morte no jogador

A repercussão do caso Daniel ganhou destaque na mídia brasileira e internacional, o jogador teria sido morto por Edison Brittes, marido da Cristiana Brittes, de acordo com o depoimento do mesmo, ele confessou que matou Daniel pois teria tentando estuprar a esposa Cristiana.

Vale ressaltar que Cristiana Brittes é suspeita no envolvimento na morte do jogador, e na semana passada, o advogado da mesma entrou com um pedido de revogação da prisão, porém esse pedido foi negado pelo juiz de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde Daniel foi morto em 27 de outubro.
Edison convidou Daniel Corrêa Freitas para fazer sexo com Cristiana Brittes, diz pessoa próxima família Brittes
Última notícia envolvendo o caso Daniel, jogador quel teria sido morto por estar, supostamente, tentando estuprar Cristiana Brittes. De acordo com as informações divulgadas no portal de notícias Rede Massa, uma pessoa próxima da família Brittes teria feito uma revelação bombástica a respeito dos fatos.

Segundo essa pessoa, Edison Brittes teria convidado o jogador Daniel Corrêa Freitas para ter naquela dia relações sexuais com a própria esposa, a Cristiana Brittes. O fato ocorreu momentos antes de Daniel ser assassinado.

“Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também, foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama ele se revoltou e resolveu matar Daniel”, comentou o entrevistado que não quis se identificar.

Caso Daniel, últimas notícias: Edison convidou Daniel para fazer sexo com Cristiana Brittes Caso Daniel, últimas notícias: Edison convidou Daniel para fazer sexo com Cristiana Brittes

O caso que parece loucura por parte de Edison, por ter convidado outra pessoa, um jogador de futebol, para ter relações sexuais com a esposa tem explicação. De acordo com o relato dessa pessoa próxima, Edison teria usado drogas antes de cometer o crime.

Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente foi inocente na história”, disse o entrevistado.

Com informações de Massa News.

Comentários estão fechados.