Take a fresh look at your lifestyle.

Cantor gospel é preso durante culto na Igreja por estuprar criança de 7 anos

Um homem que se apresentava como cantor gospel nas igrejas do Rio Grande do Norte, foi preso após uma denúncia anônima apontando seu paradeiro à justiça.

O homem foi denunciado ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), e a polícia o encontrou durante um evento que estava sendo promovido por uma igreja evangélica, que não teve o nome divulgado pela assessoria da polícia.

Davi Bezerra, que também é conhecido como Davi do Leite, foi condenado em 2014 a 11 anos de reclusão em regime fechado, por ter cometido crime de estupro contra uma criança, menor de 7 anos de idade, na cidade de Macaíba, na região metropolitana de Natal – RN.

Cantor gospel é preso durante culto na Igreja por estuprar criança de 7 anos
Cantor gospel é preso durante culto na Igreja por estuprar criança de 7 anos

O cantor gospel estava foragido desde a sentença, em 9 de dezembro de 2014. Até o último dia 26, o cantor gospel vivia do seu “ministério”, se apresentando nas igrejas do estado.

Castigo de Deus? Depois de queimar a bíblia, famosa apanha durante festa

Day McCarthy, a socialite que apareceu queimando páginas da bíblia sagrada no ano passado, parece ter encontrado o que tanto procurou.

Depois de ser vista em um show da brasileira Anita em Londres, na Inglaterra, Day McCarthy acabou flagrada sendo agredida por uma outra brasileira.

A mulher, que não teve sua identidade revelada, aparece batendo várias vezes no rosto da socialite, que tentava apenas se defender dos tapas.

O vídeo passou a circular na web, e no twitter, brasileiros parecem comemorar a agressão que a mulher sofreu.

Além de queimar a bíblia em um vídeo que ela mesma publicou em suas redes sociais, Day McCarthy fez vários comentários considerados racistas, contra a filha do ator Bruno Gagliasso, além de praticar crime de xenofobia.

Assista o vídeo em que a mulher sofre as agressões.

Vídeo: Ana Paula Valadão abre o jogo sobre dívidas do Diante do Trono

A cantora Ana Paula Valadão publicou um vídeo nesta Quarta-Feira (27) em sua conta no Instagram, desmentindo uma matéria que chamou de “sensacionalista”, que discorreu sobre uma fala da pastora durante o Congresso Diante do Trono em Cuiabá-MT.

O site “Portal do Trono“, que foi criado para acompanhar as ações do ministério de louvor e depois passou a reportar notícias do meio gospel, escreveu que a cantora teria falado que o DT estaria passando por uma crise financeira.

A reportagem narrou parte do que Ana Paula teria dito sobre as dívidas, e de como o Diante do Trono teria entrado em tamanha crise.

Apesar da própria matéria também buscar informações junto ao site do TRF (Tribunal Regional Federal), e confirmar que a Receita Federal já estava executando o Diante do Trono pela dívida, Ana Paula Valadão preferiu desmentir a reportagem.

No vídeo, a pastora disse que deu testemunho no Congresso DT sobre a fidelidade de Deus, e afirmou que Deus tem cuidado de sua família e ministério.

Ela também escreveu:

“Finanças da minha #família e do #DT? Graças a Deus estamos bem! Deus cuida de nós, nos ajuda e nos ensina! Compartilho com vocês 2 princípios que temos aprendido: #Generosidade e #Mordomia caminham juntas para a #Prosperidade. Provérbios 11:25 “O generoso sempre prosperará; quem oferece ajuda ao necessitado, conforto receberá” / Mateus 25:21 “Respondeu-lhe o senhor: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Foste fiel no pouco, muito confiarei em tuas mãos para administrar” /

Obrigada aos que nos amam e se preocupam conosco. Dei testemunho da fidelidade do Pai Celestial durante o #CongressoDTCuiabá, mas gente sensacionalista se aproveita de tudo, né… que pena… a ênfase que dei foi: Meu Abba é bom e fiel!”

Assista ao vídeo:

Fonte da informação: O fuxico gospel

Fonte O Fuxico Gospel

Comentários estão fechados.