Take a fresh look at your lifestyle.

Camionete Toyota Hilux roubada em Nova Mutum-MT é recuperada em Diamantino-MT

Não foi encontrado os autores do roubo, o veiculo encontrado foi encaminhado para Delegacia Judiciária Civil do município de Diamantino

A Polícia Militar da cidade de Diamantino fez um excelente trabalho ao recuperar  uma caminhonete roubada, um Toyota Hilux foi roubada na cidade de Nova Mutum-MT nessa última terça-feira (02), porém a ocorrência só teria sido registrada dois dias após o roubo, em uma quinta-feira (04).

Major-PM Curi disse como que conseguiu chegar até o veículo roubado, “a equipe chegou até o veículo após receber a informação de que uma camionete roubada com placas de Nova Mutum  estaria  em uma região de mata conhecida como Cascalheira, numa estrada vicinal paralela a BR-364, cerca de 15 km da cidade”.

Com as informação a equipe polícia se dirigiu até o endereço citado acima, ao chegar no local os mesmo avistaram camionete roubada em um lugar de difícil acesso, para retira-lo de l-a foi preciso chamar um guincho para remoção de automóvel.

Não foi encontrado os autores do roubo, o veiculo encontrado foi encaminhado para Delegacia Judiciária Civil do município de Diamantino. Todos os processos administrativos em relação ao roubo será tomada, mais uma vez a polícia conseguiu obter sucesso, graças ao apoio da sociedade que colabora via 190.

Comentários estão fechados.