Take a fresh look at your lifestyle.

Atenção empresários de Nova Mutum-MT

O licenciamento 2018 já podem ser requeridos pelos mais de três mil estabelecimentos comerciais de Nova Mutum, uma das maneiras mais fácil de conseguir a impressão desse licenciamento é através do site oficial da prefeitura, www.novamutum.mt.gov.br.

Caso o empresário queira, poderá também se dirigir ao Departamento de Tributos na sede da Prefeitura em horário comercial, uma observação importante é saber que, a emissão do boleto poderá ser programado até o dia vinte e oito de fevereiro.

Documentos necessários:

Segundo, Terezinha Arrisava, coordenadora do Departamentos de Tributos, o contribuinte que optar pela emissão digital deverá ter em mãos os números do CNPJ e a Inscrição Municipal. “Esse é um meio que está sendo utilizado cada vez mais, pois evita toda burocracia do contribuinte em ter que vir a prefeitura, emitir o boleto, pagar e depois retornar com o comprovante e então ter acesso a licença. Fazendo a emissão online, o contribuinte evita tudo isso e ainda ganha agilidade” disse.

Os valores arrecadados são utilizados pela administração pública em prol dos moradores mutuense, nesse anos a prefeitura estima que R$2 milhões de reais serão arrecadado com o funcionamento dessas licenças.

 

Comentários estão fechados.