Take a fresh look at your lifestyle.

Alemanha vs México: derrota do principal rival do Brasil gera vídeo de memes nas redes sociais

Quem é que não se lembra do 7×0?!. Essa é a marca da Alemanha sobre o nosso time brasileiro, foi uma lavada tão grande que gerações ainda lembraram desse dia, a bem da verdade que o time da Alemanha teve seus dias de glória, foi a grande campeã da Copa do Mundo de 2014.

Porém nesse ano de 2018 o Brasil jura de pé junto que vai ser diferente, o que chamou atenção nos jogos que se segue, em especial a Alemanha ao qual enfrentou México em seu primeiro jogo, algo não saiu certo e deu ruim.

Ruim para o time da Alemanha, quem ficou feliz com o resultado do jogo deste domingo foi sem sombra de dúvidas o México, muitos brasileiros torceram para o México e estão comemorando junto, o time da Alemanha perdeu por 1×0.
Memes da Alemanha espalha em efeito viral nas redes sociais.
Não demorou muito para que os mais variados memes começassem a surge nas redes sociais, como sabemos que os memes feito por brasileiros já são velhos e consagrado, o Brasil pode esta em crise mas os apaixonado por futebol perde tudo, menos a piada.



O vídeo publicado acima, é o novo meme da derrota da Alemanha para o México, por incrível que pareça em curto espaço de tempo o vídeo já conta com mais de 425 mil visualizações e mais de 1000 mil comentários, e mais de 12 mil reações, esse é apenas um de muitos memes da Alemanha que estão circulando na internet em um efeito viral devastador.

fim de jogo. Alemanha 0 x 1 México pic.twitter.com/t0BLRD6Fni

— FUTMEMES (@futmemes_) 17 de junho de 2018

seleção do mexico já está em campo pic.twitter.com/ZFzcS8tFZl

— luscas (@luscas) 17 de junho de 2018

Alemanha ta perdendo muito gol kkkkkkkkk é essa a campea? #ALExMEX pic.twitter.com/XUgOetJXHm

— Júlia #VEMHEXA ?? (@bbbjubs) 17 de junho de 2018

E você o que achou do jogo entre Alemanha e México, deixe seu comentário logo abaixo!

Comentários estão fechados.